Seminário de Psicoeducação e Saúde Mental recebe mais de 600 participantes

O seminário contou com a palestra do psicólogo Leonardo Abraão.

Comdecom
Publicada em 15 de fevereiro de 2019 às 10:51
Seminário de Psicoeducação e Saúde Mental recebe mais de 600 participantes

Mais de 600 pessoas lotaram o auditório da sede social do Sindsef, no bairro Lagoa em Porto Velho, para participar do I Seminário de Psicoeducação e Saúde Mental, com o tema ‘Prevenção ao Suicídio pede Promoção da Vida’.

O seminário contou com a palestra do psicólogo Leonardo Abraão, idealizador da ‘Campanha Janeiro Branco’, que tem o propósito de convidar a população a discutir a importância do cuidado com a saúde mental, em busca de mais felicidade e qualidade de vida.

O seminário, realizado nesses dias 14 e 15, é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa ), Rede Municipal de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes (RMEVSCCA), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) e do Conselho Regional de Psicologia da 20ª Região (CRP 20).

A secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros, agradeceu a presença de todos os participantes, falou sobre a importância do cuidado com a saúde mental, assim como, do trabalho visando a prevenção de suicídios de crianças e adolescentes.

Nesta sexta-feira (15/2) o seminário contou com oficinas sobre ‘Prevenção ao Suicídio pede Promoção da Vida’.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook