Semusa recebe mais medicamentos para Unidades de Pronto Atendimento
Os produtos já foram conferidos e encaminhados imediatamente às farmácias.
Mais um carregamento de remédios foi entregue na tarde de terça-feira (5) à Secretaria Municipal da Saúde (Semusa). Os medicamentos devem garantir o abastecimento das unidades de pronto atendimento; Samu, Upas, policlínicas e Maternidade Municipal Mãe Esperança neste final de ano e nos primeiros meses de 2018.
Foram R$ 100 mil em medicamentos injetáveis entregues à Divisão Farmacêutica, dos seguintes produtos; ranitidina, dexametasona, vitamina C, diclofenaco, furosemida, soro fisiológico de 100 ml e buscopan composto. Com o investimento o estoque será guarnecido.
Os medicamentos tem validade até 2019 e de acordo com a gerente da divisão de Assistência Farmacêutica, Lígia Arruda, todos os itens já passaram pela conferência em relação a lote, validade, marca e quantidade. Todos os produtos estavam de acordo com o empenho e já começaram a ser distribuídos para as farmácias dos prontos atendimentos.
“O nosso compromisso é trabalhar para que daqui pra frente a população não enfrente situação semelhante a que a atual gestão encontrou no início do ano. Não estamos medindo esforços para resolver a questão do abastecimento de medicamentos”, disse o secretário Orlando Ramires.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook