Semusb promove mutirão de limpeza na Praça da EFMM
Serviços devem ser concluídos nos próximos dias.
A exemplo da limpeza que aconteceu nas praças do Doca, na zona Sul, e na Dominó, setor Leste, e demais espaços públicos da cidade, durante esta semana, a Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) está promovendo mutirão de limpeza na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM).
Os trabalhadores estão executando serviços de roçagem, varrição, recolhimento de entulhos, capina e pintura. “Essa praça recebe muitos visitantes de Porto Velho, mas também é a porta de entrada de quem chega à cidade pelo rio Madeira, por isso é importante mantê-la limpa e revitalizada para garantir um melhor acolhimento e bem estar aos visitantes. A demanda é grande, pois o local é bem extenso, mas estamos nos esforçando para concluir o serviço o quanto antes”, disse o subsecretário da Semusb, Wellem Prestes.
Quem passou pelo local esta semana já percebeu um novo cenário. “Nossa Porto Velho merece ser bem cuidada. Temos um povo acolhedor, excelente potencial turístico e uma localização privilegiada. Muitos desejam investir aqui e esses investidores querem uma cidade que possam ter orgulho de expor aos seus clientes de outros estados, assim como nós, que moramos aqui, queremos ter prazer em dizer que somos portovelhenses”, declarou Prestes.
O subsecretário afirmou ainda que desde o ano passado está redistribuindo novas funções, novas equipes e novos serviços para ampliar as áreas atendidas, com o objetivo de melhorar as praças, avenidas e ruas principais, incluindo também os bairros. “Ano passado realizamos diversos mutirões, e este ano estamos dando continuidade a essas ações”, concluiu Prestes.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook