Semusb realiza mutirão de limpeza e revitalização na Avenida Guaporé
No bairro Nacional foram retirados até o final de semana mais de 90 caminhões de lixo e entulho.
A Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) iniciou há duas semanas um grande mutirão de limpeza e revitalização de uma das principais avenidas do Setor Leste de Porto Velho, a Guaporé. Estão sendo realizados serviços de poda das árvores dos canteiros centrais, roçagem, recolhimento de entulhos, pintura de meio-fio, desobstrução de bocas de lobo e calçadas. As equipes se distribuem entre a BR 364 e a rotatória da avenida Caúla.
O trabalho, segundo o subsecretário Wellen Prestes, se tornará mais frequente. “Estamos nos organizando de forma com que alcancemos os mais diversos pontos da cidade com nossas equipes de limpeza. Um serviço essencial, que garante embelezamento da nossa cidade e mais qualidade de vida para população. Vamos concluir a Guaporé e intensificar o trabalho, que já está acontecendo em outras ruas e avenidas importantes da capital e continuar nos bairros, a exemplo do que estamos fazendo no Nacional, de onde retiramos até o final de semana mais de 90 caminhões de lixo e entulho”, disse ele.
O subsecretário reiterou ainda a preocupação do prefeito dr Hildon Chaves com essa questão. “Desde o início da gestão, dr Hildon solicitou que a limpeza da cidade fosse tratada como prioridade. E que organizássemos um cronograma que beneficiasse todos os bairros e os distritos, pois limpeza para o prefeito significa mais saúde. E é o que estamos realizando”, completou.
A encarregada da equipe de pintura, a servidora Rosecleia Santos, se diz contente em contribuir com o projeto de revitalização da prefeitura. “Todos queremos uma cidade melhor para se viver. E tudo começa com a limpeza. Quem vem de fora e vê ruas e avenidas limpas, se sente muito mais acolhido. E fico feliz e contribuir com esse bem estar da população”, disse ela.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook