Semusb realiza mutirão na escola de música Som na Leste

Durante o mutirão, foram feitos os serviços de roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de materiais inservíveis na parte da frente e no entorno da escola.

Comdecom
Publicada em 13 de abril de 2019 às 10:57
Semusb realiza mutirão na escola de música Som na Leste

As frentes de trabalho voltadas para a limpeza da cidade não param. Na última semana, enquanto uma equipe da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos realizava o mutirão de limpeza na Escola de Música Som na Leste, localizada na avenida Mamoré, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho, melhorando o aspecto visual e colaborando para as questões de saúde, como o combate a dengue, outra trabalhava na desobstrução de caixas coletoras na rua Pau Ferro com Anari, no bairro Eldorado.

Durante o mutirão, foram feitos os serviços de roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de materiais inservíveis na parte da frente e no entorno da escola. Na equipe estavam dois roçadores e 10 garis, que contaram com o apoio de máquinas pesadas, como uma retroescavadeira e uma caçamba trucada.

Já na desobstrução das caixas, houve a necessidade de retirada do excesso de terra das bocas de lobo, com sucção do material pastoso, varetagem e limpeza das manilhas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook