Semusb realiza mutirões simultâneos em diferentes pontos da cidade

Três equipes estão executando serviços de roço, rastelagem, capina, limpeza de meio-fios e recolhimento de materiais inservíveis nos canteiros

Comdecom
Publicada em 14 de novembro de 2019 às 11:46
Semusb realiza mutirões simultâneos em diferentes pontos da cidade

As equipes de limpeza da Subscretaria Municipal de Serviços Básicos estão com atividades simultâneas de mutirões em grandes avenidas de Porto Velho, para atender determinação do prefeito Hildon Chaves para que a cidade se torne um ambiente mais bonito e agradável, principalmente neste período que começam as comemorações de fim de ano, aumentando o fluxo de visitantes na cidade.

Na avenida Rio de Janeiro, entre Trevo do Roque e Avenida Mamoré, nos canteiros da marginal da BR- 364, entre o elevado da Jatuarana e Trevo do Roque e também no elevado da Três e meio, três equipes compostas por 30 garis estão executando serviços de roço, rastelagem, capina limpeza de meio-fios e recolhimento de materiais inservíveis nos canteiros centrais e laterais. Os serviços tiveram início na segunda-feira (11) e serāo concluídos no sábado (16).

No último final de semana a força tarefa também passou pelos canteiros centrais e laterais da avenida Tiradentes e no canteiro central da avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira de frente ao aeroporto.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook