Senadores marcam sabatina de Kassio Nunes para 21 de outubro
Data fará parte do esforço concentrado da Casa
A sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado do juiz federal Kassio Nunes Marques, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal, no lugar do ministro Celso de Mello, está marcada para próximo dia 21 de outubro. A presidente da Comissão, senadora Simone Tebet (MDB-MS), deve designar o relator para a indicação na próxima quinta-feira (8).
A data está dentro da semana de esforço concentrado – 19 a 23/10 - que os senadores farão em outubro. O calendário para o mês que antecede as eleições municipais com primeiro turno marco para 15 de novembro, foi definido junto com as durante a reunião de líderes do Senado nesta terça-feira (6). No caso de Kassio Nunes, se aprovada a indicação pela CCJ, deverá ser analisada no mesmo dia pelo plenário da Casa.
Além de sabatinas que também avaliarão indicações de nomes para o Tribunal de Contas da União, Agências Reguladoras e para Comissão de Valores Imobiliários, órgão ligado ao Ministério da Economia, o calendário de outubro prevê um recesso branco - pausa informal das atividades sem deliberações, comum no período eleitoral – entre os dias 26 e 30/10.
Deputado Alex Redano relata ações parlamentares durante período da pandemia
Parlamentar lamenta paralisação da CPI da Energisa, mas atua fortemente para beneficiar população em tempos de pandemia
Deputado Anderson visita parquinho e academia construídos com Emenda Parlamentar em Bandeira Branca
Parlamentar disponibilizou o recurso a pedido do vereador Britão
ELEIÇÕES 2020: 117 cidades têm candidaturas únicas para prefeito, revela estudo da CNM
Segundo o levantamento, em 37% dos municípios brasileiros deve ocorrer embate entre duas candidaturas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook