Seosp realiza quarto chamamento dos candidatos aprovados do Processo Seletivo Simplificado 2022

Prazo para envio das documentações encerra no dia 05 de abril, por meio do e-mail encaminhado pelo Coordenação de Recursos Humanos (RH) da Secretaria

Texto: Bruna Farias Fotos: Frank Néry Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 31 de março de 2023 às 10:15
Seosp realiza quarto chamamento dos candidatos aprovados do Processo Seletivo Simplificado 2022

Nesta quarta convocação, os aprovados serão lotados em Porto Velho

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria do Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp, publicou no Diário Oficial a relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo 2022. Está é a quarta convocação realizada pela pasta, e os aprovados serão lotados em Porto Velho.

O prazo para o envio das documentações pode ser visto no e-mail encaminhado pelo setor de Recursos Humanos – RH da Secretaria, que iniciou na quinta-feira (30), e encerra no dia 5 de abril. O candidato deverá enviar os documentos para contratação, conforme checklist, observando a sua ordem, e  devendo ser enviados em arquivo único, no formato PDF  para o e-mail: [email protected]

A Coordenadoria de Recursos Humanos da Seosp terá até o dia 7 de abril para realizar a análise documental. Em caso de pendência em relação às documentações levantada pela Coordenadoria, o candidato terá o prazo de um dia útil para resolução, a contar da notificação da CRH/Seosp mediante e-mail ou telefone, com prazo máximo até 10 de abril.

Para mais informações, o candidato pode acessar o edital no Portal do Governo de Rondônia ou via telefone (69) 3212-8105.

A convocação foi determinada para os cargos: administrador, comunicador social/jornalista, técnico em Planejamento e agente em Atividades Administrativas.

Comentários

  • 1
    image
    Socorro 31/03/2023

    Processos Seletivos intermináveis, que antes eram EXCEPCIONAL, agora, com "outras finalidades".

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook