Serviço de delivery é liberado até as 23 horas
Entregadores devem seguir normas sanitárias e de trânsito
Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), assinou o Decreto Municipal Nº 14.377 que estende o horário do serviço de delivery. Agora, as entregas podem ser realizadas das 6 às 23 horas. Entregadores devem seguir as normas sanitárias e de trânsito.
Os motoboys deverão adotar todas as medidas sanitárias de segurança relativas ao combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), como o uso de máscaras de proteção, além de proteger as máquinas de cartão com plástico filme e realizar a higienização após o uso.
Os entregadores também devem obedecer aos limites de velocidade e demais sinais de trânsito, sob pena de multa e até mesmo apreensão dos veículos, conforme disposto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
“Essa é uma alteração necessária, para que não haja ainda mais prejuízo aos pequenos negócios, bem como aos entregadores, que dependem dessa profissão para sustentar suas famílias”, declarou o prefeito Isaú Fonseca.
O decreto mantém a proibição da entrega, retirada, compra direta ou de qualquer outro meio, bem como o consumo de bebidas alcoólicas, em qualquer horário, em restaurantes, lanchonetes, padarias, supermercados ou quaisquer outros estabelecimentos, até a próxima terça-feira, dia 26 de janeiro.
Bolsonaro derrete na pesquisa XP/Ipespe: 40% já o veem como ruim e péssimo e aprovação desaba
A aprovação a Jair Bolsonaro está despencando, segundo aponta pesquisa divulgada nesta segunda-feira. E o quadro tende a piorar com o fim do auxílio emergencial e sua sabotagem à vacina
Derrotado na vacina, Bolsonaro ameaça com ditadura
Depois de ser humilhado na disputa das vacinas, Jair Bolsonaro disse que os militares (e não a constituição brasileira) que definem se o Brasil viverá numa democracia ou ditadura. Na prática, cometeu mais um crime de responsabilidade
Bolsonaro lamenta a vacina: 'Anvisa aprovou, não tem o que discutir mais'
Sem nenhum entusiasmo, Jair Bolsonaro praticamente lamentou que os brasileiros tenham começado a ser vacinados. "Apesar da vacina...", chegou a dizer, disfarçando depois
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook