Serviço de recapeamento nas ruas do residencial Cristal da Calama é iniciado
Obras de drenagem na avenida Calama, a três quilômetros do residencial, também estão em andamento
São aproximadamente 15 quilômetros de obras no local
A Prefeitura de Porto Velho segue no trabalho de preparação e recapeamento de toda a extensão do residencial Cristal da Calama. Ao todo, são aproximadamente 15 quilômetros de obras no local, com valor estimado de R$ 8 milhões, recurso próprio do Executivo Municipal.
Quatro equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) atuam no serviço e, em breve, essa será uma das benfeitorias que poderão ser comemoradas pelos moradores do local.
“Ao todo são três equipes fazendo a preparação do asfalto, feito no mesmo período de construção do residencial, mas que visivelmente precisava de revitalização. Começamos então com o tapa-buracos e dando condições para um recapeamento de maior qualidade, o que já pode ser visto nas ruas. O local tem cerca de 2 mil unidades habitacionais", explica o secretário da Semob, Diego Lage.
OBRA DE DRENAGEM
Serviço de drenagem segue em execução na avenida Calama
Outra benfeitoria aos moradores da região é o serviço de drenagem em execução na avenida Calama, a aproximadamente três quilômetros do residencial Cristal. Essa primeira etapa da obra é executada por uma empresa terceirizada, que também irá executar serviços relacionados ao meio-fio e sarjeta. Um investimento de cerca de R$ 2,4 milhões.
“Nesta primeira etapa uma empresa tem sido a responsável, já na segunda, com serviços relacionados à terraplanagem e pavimentação, a responsável será a Secretaria de Obras", afirma o secretário.
Exposição ‘Super Games’ segue em Porto Velho até 31 de julho
A exposição Super Games resgata e apresenta ao público desde os videogames clássicos, que ainda hoje permanecem na memória, até os mais modernos trazendo o que há de mais avançado no mercado
Estudo diz que negros têm maior chance de sofrerem abordagem policial
Levantamento também mostra maior incidência de violência contra negros
Comissão da Diversidade de Gênero da OAB/RO auxiliou paciente que sofreu transfobia no Hospital de Base
Segundo os membros da Comissão, ao chegarem a unidade de saúde encontraram a paciente no corredor do hospital e totalmente transtornada devido ao tratamento que estava recebendo na unidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook