Vinicius Miguel começa planejamento estratégico de pré-campanha para deputado federal
Agora pré-candidato a deputado federal, Vinicius Miguel se reunirá com equipe de voluntários nos próximos dias para iniciar nova campanha
Durante coletiva de imprensa, que aconteceu na tarde da última quinta-feira (21/07), na sede do PSB-RO em Porto Velho, Vinicius Miguel se pronunciou a respeito da decisão da retirada de sua candidatura a governador para reforçar a nominata de deputados federais do partido no Congresso Nacional.
“Houve uma confluência muito forte da executiva nacional. Existe uma diretriz política e a definição de uma estratégia de priorização das eleições para Câmara dos Deputados que levou a um realinhamento das pré-candidaturas de vários estados. É o adiamento de um plano”, justificou Vinicius, que agora é pré-candidato a Deputado Federal.
“Existia um projeto, uma construção toda que vinha sendo feita. Meu nome vinha sendo cogitado, levantado, como pré-candidato ao governo. Nós estávamos dedicados a essa ideia, essa consolidação de proposta, sistematização de ideias, construção de pesquisas de opinião pública, diálogo com especialistas e com a sociedade civil pensando ter um plano de governo muito mais denso e sólido do que é usualmente apresentado. Mas esse plano foi adiado”, completou.
Vinicius também explicou aos jornalistas presentes na coletiva que as ideias do plano de governo serão readaptadas e consolidadas como Projetos de Lei, de Emenda à Constituição e de alocação de rendas orçamentárias. Confirmado como pré-candidato a Deputado Federal pelo PSB, Vinicius pretende se reunir com sua equipe de voluntários nos próximos dias para iniciar o planejamento da nova campanha.
'É preciso gostar de gente e não medir esforços para se transformar realidades', diz Ieda Chaves sobre vida pública
Com Marcos Rocha, Mariana e Maurício Carvalho, Ieda falou com mais de mil pessoas durante encontro
Deputados aprovaram inclusão de regras para candidaturas femininas na Constituição
Texto obriga partidos políticos a destinar no mínimo 30% dos recursos públicos para campanha eleitoral às candidaturas femininas
Jornal Nacional infla bola de Lula
"O antipetismo, pois, não desabou somente nos números, mas, também, na mídia", escreve Eduardo Guimarães
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook