Serviços essenciais serão mantidos no Dia de Nossa Senhora Aparecida
Saúde, transporte, limpeza e saneamento são serviços essenciais
Serviços essenciais trabalharão em regime de revezamento
No feriado desta quinta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, apenas os serviços essenciais serão mantidos no município de Porto Velho. A administração municipal assegura que a população não ficará sem os serviços essenciais nas áreas de Saúde - Urgência e Emergência, limpeza e saneamento, e transporte público.
As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Leste, Sul, Jaci-Paraná e Ana Adelaide, funcionarão 24 horas assim como a Maternidade Municipal Mãe Esperança e a emergência (192) do Serviço Avançado Móvel de Urgência (Samu) também atenderá normalmente. O serviço de recolhimento do lixo orgânico e reciclável fará a coleta como habitual.
Os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos às alterações na frota. Segundo a diretoria de Transportes da Semtran,Adriana Rosa de Souza, o serviço funcionará de forma reduzida como aos domingos. Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da Semtran. Vão circular 48 carros em 465 viagens.
As demais secretarias devem continuar em escala de plantão para garantir o atendimento da população e dos serviços que não podem ser interrompidos. O feriado é dedicado à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, feriado nacional instituído pela Lei n°6.802/1980, quando também se comemora o Dia das Crianças.
Para a sexta-feira (13), foi decretado ponto facultativo, e os trabalhos também serão em regime de revezamento, mantendo os serviços essenciais.
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 6,5 milhões
Apostas podem ser feitas até as 19h em lotéricas ou pela internet
Jurista Ives Gandra da Silva Martins fala sobre a proposta de criação de um mandato fixo para ministros do STF
Não sou favorável a mandato para ministro do Supremo porque teremos os mesmos problemas das eleições políticas
Se querem vender nosso sangue hoje, o que nos aguarda o amanhã?
A flexibilização da política de sangue e hemoderivados pode ferir a soberania nacional e abrir precedentes para comercialização irrestrita de tecidos humanos
Comentários
Prezado Geraldo. Difícil acreditar que o MP conheceu ilícitos cometidos pelo Israel e não os narrou na inicial. Deduzi que não o fez porque não os encontrou. Todavia, do ponto de vista técnico, concordo com você. Da mesma forma, reitero o que falei sobre o Prof. Israel. Grande abraço.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook