Servidora da Casa Militar se aposenta depois de 31 anos e recebe medalha na despedida

Ao desejar felicidades à servidora, o coronel Goes disse: “Muito mais falta do que o seu café, farão falta suas gargalhadas e o ânimo estampado em seu rosto”

Montezuma Cruz Fotos: Daiane Mendonça | Secom
Publicada em 01 de novembro de 2019 às 17:20
Servidora da Casa Militar se aposenta depois de 31 anos e recebe medalha na despedida

O sorriso sempre esteve estampado em seu semblante. Nesta sexta-feira (1), a servidora Maria do Amparo de Araújo Silva, 66 anos, aposentou-se e deixou a Casa Militar do Governo de Rondônia, depois de 31 anos de serviço público. Saiu feliz, ao receber de manhã uma medalha de reconhecimento das mãos do secretário-chefe, coronel PM Valdemir Carlos de Goes.

“É com satisfação que eu louvo essa servidora civil dedicada, que durante anos fez desta Casa a extensão do seu lar”, disse o secretário ao homenageá-la. “Muitos governadores, outros tantos coronéis que chefiaram a Casa Militar, políticos, personalidades distintas e outras pessoas foram servidos por essa senhora humilde, abnegada, que sempre demonstrou que servir esteve acima de qualquer obstáculo”.

Ao desejar felicidades à servidora, o coronel Goes disse: “Muito mais falta do que o seu café, farão falta suas gargalhadas e o ânimo estampado em seu rosto”.

Dona Maria, piauiense de Teresina, filha de Cândido Martins de Araújo e Maria do Carmo da Soledade, ingressou no serviço público como contratada para auxiliar de serviços diversos, em junho de 1988.Efetivada em 1990, foi transferida do quadro permanente de pessoal civil, da Secretaria de Educação para a Governadoria-Casa Civil.

“Foi maravilhoso trabalhar no Governo de Rondônia, eu sou muito grata por tudo”, comentou Maria do Amparo, que tem dois filhos, quatro netos e um bisneto.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook