Servidores do município de Porto Velho devem ficar atentos à atualização dos dados cadastrais
Prazo começou no dia 1º de março e segue até o fim do mês de maio
Recadastramento deve contribuir com aprimoramento da administração municipal e a gestão do quadro
Com o objetivo de atualizar os dados de mais de 13,8 mil servidores, a Prefeitura de Porto Velho disponibiliza, desde o início deste mês, um canal para que todos os servidores e empregados públicos ativos, afastados, temporários e licenciados realizem seu recadastramento de forma virtual. O processo, que vai até o dia 30 de maio, é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad).
Todo o passo a passo está disponibilizado no Portal do Servidor e a ação conta com uma equipe exclusiva para a conferência, certificação e validação dos dados e documentos inseridos no sistema. Na prática, o recadastramento busca contribuir para o aprimoramento da administração municipal e a gestão do quadro de servidores da Prefeitura da capital.
“Esperamos ter, ao final deste processo, a atualização da base de dados atual que vai nos proporcionar uma análise real e nos dar subsídios para a elaboração de políticas voltadas à capacitação, projetos e valorização dos servidores municipais”, explica o secretário da Semad, Alexey Oliveira.
A Secretaria lembra que os servidores devem ficar atentos quanto ao prazo de recadastramento, que encerrará no dia 30 de maio. Para isso, secretarias e órgãos da administração municipal estão veiculando quadros de avisos e informações sobre o recadastramento.
O link para o processo pode ser acessado aqui.
Muito além de alucinação e delírio: conheça 5 sintomas da esquizofrenia
Um dos transtornos mentais que mais leva pacientes a internação e residência terapêutica, a esquizofrenia apresenta diversos sintomas que podem ser confundidos com outras doenças; psiquiatra comenta
Massacre na escola Raul Brasil, em Suzano, completa quatro anos
Tragédia resultou na morte de sete pessoas
Quarta Turma extingue parcialmente cobrança contra consórcio formado por empresa em recuperação judicial
A empresa em recuperação alegou que é a consorciada majoritária e que, devido à novação da dívida, a ação de cobrança não poderia prosseguir
Comentários
Não conseguir fazer meus recadastramento pelo site , existe outro meio.
RECADASTRAMENTO
RECADASTRAMENTO
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook