Servidores participam de evento de investimentos em Porto Velho

Evento contou com a participação de servidores de diversos municípios do Estado

Semcom
Publicada em 01 de dezembro de 2022 às 11:08
Servidores participam de evento de investimentos em Porto Velho

SERVIDORES de Vilhena participam do Invest Rondônia

Na última terça-feira, 29, servidores da Secretaria de Indústria, Turismo e Comércio (Semtic), participaram das reuniões do Invest Rondônia da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec) em Porto Velho, em um encontro que capacitou os profissionais para o crescimento dos investimentos em Rondônia.

A reunião contou com a presença do governador do Estado, Marcos Rocha, do secretário da Sedec, Sérgio Gonçalves, além de prefeitos, deputados, autoridades e servidores de diversos municípios. Vilhena estava representada pelos servidores da Semtic, o secretário Juarez Justino e a Agente de Desenvolvimento Rita Correia.

O evento contou com palestras da analista de competitividade do Centro de Liderança Pública (CLP), Carla Marinho Fernandes e do Ministro de Relações Exteriores e também diplomata de carreira, Almir Lima Nascimento.

“Este encontro promove discussões fundamentais para o nosso Estado. Temos uma economia diversa, com grande potencial e empresas que geram milhares de empregos, e claro, a classe trabalhadora é sempre recompensada. Aqui conseguimos ter novas ideias para promover Rondônia, não só para o Brasil, mas para o mundo”, destaca Juarez Justino, secretário da Semtic.

O Invest Rondônia segue até o próximo dia 2 de dezembro, com o encontro Brasil e Peru que busca fortalecer as relações econômicas e comerciais entre os países.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O futuro do Brasil e a Copa do Mundo

O futuro do Brasil e a Copa do Mundo

E há, também, quem aposte que a marca Brasil sofrerá um grave impacto negativo no exterior, principalmente no campo das exportações, caso a equipe comandada por Tite não traga o caneco para casa