Servidores recebem salários dentro do mês
O pagamento antecipado demonstra a política adotada para a valorização do funcionalismo
A prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), informou que o pagamento dos servidores públicos do Executivo Municipal foi depositado nesta sexta-feira (26). Para efetuar a antecipação, o município disponibilizou mais de R $11 milhões.
O pagamento antecipado demonstra a política adotada para a valorização do funcionalismo, sobretudo neste momento de dificuldades, em função da pandemia do novo coronavírus, em que os servidores foram desafiados a ajudar a população em todas as áreas.
O Secretário de Administração, Jonatas França, disse que o prefeito Isaú Fosenca, pediu respeito e transparência no relacionamento com os servidores, que são essenciais para manter a prestação dos serviços públicos ao cidadão e determinou que a prefeitura faça o pagamento dos servidores , sempre que possível, dentro do mês trabalhado”.
Os salários dos servidores da prefeitura de Ji-Paraná foram depositados nesta sexta-feira (26), podendo ser sacado a qualquer momento.
‘‘Manter a folha de pagamento em dia é um desafio, pois nós enfrentamos crise sanitária e financeira, o que impactou a arrecadação e aumentou as despesas com saúde, contudo a política de controle dos gastos conseguiu fazer com que as despesas obrigatórias e prioritárias continuassem sendo honradas’’, afirmou o Secretário.
Sindicato denuncia descaso do Bradesco por agência que funciona com ambiente insalubre
O Sindicato repudia o descaso do banco, pois num cenário de caos na saúde pública, com unidades de saúde completamente tomadas pelo atendimento na pandemia do coronavírus, o ideal seria que a instituição financeira garantisse um ambiente de trabalho
Com aprovação do horário corrido das 7h às 14h, TJRO faz adequações em ato da retomada das atividades
Os ajustes também ocorrem no regramento sobre a pandemia
Morre de Covid-19 enfermeira bolsonarista de 35 anos que se recusou a tomar vacina
Ela achava que não pegaria novamente a doença e, além disso, considerava que a vacina chinesa não tinha sido testada e que não era cientificamente comprovada
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook