Sesc está recebendo projetos culturais até o dia 23 de fevereiro
O SESC atua em todo o Brasil e desenvolve projetos que fortalecem a produção cultural de diferentes regiões.
O sistema Fecomércio através do Sesc, embasado em sua política cultural, convoca toda a comunidade artística e produtores culturais de Rondônia, nas linguagens: artes visuais, artes cênicas, literatura, música e audiovisual a apresentarem projetos para compor o banco de projetos culturais/ Sesc – RO em 2018, podendo se estender a 2019.
O SESC atua em todo o Brasil e desenvolve projetos que fortalecem a produção cultural de diferentes regiões. Dessa forma, oferece programações pautadas na diversidade de gêneros e estilos.
Em suas representações regionais, o SESC busca conhecer as produções locais, incentivando-as por intermédio da contratação de artistas para suas programações.
A seleção de projetos por intermédio do chamado público para O BANCO DE PROJETOS possibilita o acesso democrático à pauta do SESC/RO, difundindo espetáculos, shows e obras artísticas, valorizando e estimulando a produção e a pesquisa de grupos e artistas da atual cena rondoniense, e auxiliando nas formas de mediação entre a Cultura e a Sociedade.
O chamado público da instituição se caracteriza como um canal de acesso a trabalhos culturais e ao mapeamento dos artistas rondonienses por meio de curadoria autônoma e independente, composta pelo corpo técnico especializado das áreas artísticas da coordenação de cultura e convidados externos.
PARA PARTICIPAR, O INTERESSADO DEVE BAIXAR A FICHA DE SUA RESPECTIVA LINGUAGEM, PREENCHER E ENVIAR NO E-MAIL [email protected], COM O ASSUNTO: “PROPOSTA PARA O BANCO DE PROJETOS CULTURAIS – LINGUAGEM ... (NOME DA LINGUAGEM) ”, no formato PDF, até o dia 23 de fevereiro de 2018. Mais informações no (69)3229-6006 ramais 238 e 239 na Coordenação de Cultura.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook