Sessão itinerante da Alero acontece na abertura da 4ª Machadinho Agroshow
Maior feira agropecuária do Vale do Jamari movimentará o município de 24 a 27 e agosto
No próximo dia 24 de agosto, a sede do Poder Legislativo será, temporariamente, transferida para Machadinho do Oeste. Por iniciativa do deputado Laerte Gomes (PSD), o município será sede da sessão itinerante que acontecerá no primeiro dia da 4ª Machadinho Agroshow, maior feira agropecuária do Vale do Jamari.
De acordo com o requerimento, de autoria do parlamentar, a realização da Assembleia Itinerante dentro da programação da 4ª Machadinho Agroshow, representa mais uma oportunidade de levar à população, o conhecimento da realidade econômica da região de Machadinho e de sua pujança.
A sessão itinerante da Assembleia Legislativa acontecerá dia 24 de agosto, no Parque de Exposições da Associação dos Agropecuaristas de Machadinho (AAMA), às 11h da manhã. A 4ª Machadinho Agroshow acontece de 24 a 27 de agosto.
O deputado Laerte Gomes, agradeceu ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Cruz (Patriota), por disponibilizar a estrutura da Casa de Leis para a realização da sessão itinerante dentro da programação de uma feira de negócios e tecnologia no município de Machadinho.
“Quero parabenizar o presidente, sua visão e seu entendimento de que podemos ter uma projeção econômica ainda maior e levar a Assembleia Legislativa até o povo, até a população, ao agronegócio, até onde acontece o crescimento desse estado que é lá no interior também. Aproveito para convidar a todos para se fazerem presentes nessa sessão extraordinária no município de Machadinho do Oeste. Tenho certeza que será um sucesso e a população poderá conhecer o trabalho de seus representantes, de seus parlamentares”, concluiu Laerte Gomes.
Lula cria pacto nacional de prevenção a feminicídios
Anúncio foi feito durante o encerramento da 7ª Marcha das Margaridas
Programe o despertador: Bolsonaro pode ser preso às 6h29min
"A partir do alvorecer de todos os dias dessa semana poderemos ter a notícia mais esperada dos últimos meses", escreve o colunista Moisés Mendes
Ninguém nega que Bolsonaro será preso
Será irônico se Jair Bolsonaro não for preso pelas vidas que agiu para ceifar, mas pelo vil metal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook