Sete Caminhões da Felicidade irão entregar mobílias e equipamentos a escolas estaduais neste sábado
O intuito desse investimento é dar condições aos nossos servidores para que suas atividades sejam melhores desenvolvidas
Os caminhões têm como objetivo atender as necessidades dos alunos
Visando atender às necessidades da Rede Pública Estadual de Ensino e ampliar a qualidade de ensino no ambiente escolar, o Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Educação – Seduc, carrega e despacha neste sábado (26), sete “Caminhões da Felicidade”, que irão levar equipamentos e materiais a escolas estaduais que integram a Coordenadoria Regional de Educação – CRE do município de Alta Floresta d’Oeste.
Os ‘caminhões’, trata-se de um projeto que tem como objetivo atender às necessidades dos alunos e melhorar a qualidade do ensino estadual. Os veículos serão carregados de kits mobiliários, conjunto aluno (mesa e cadeira), conjunto professor (mesa e cadeira), mesa bancada e freezers.
De acordo com a secretária de Estado da Educação, Ana Pacini, as entregas fazem parte do plano estratégico do Governo em atender as necessidades que influenciam na atuação do professor e no desenvolvimento dos estudantes.
“As aquisições feitas para as escolas têm sido parte do nosso investimento e com este intuito, tem-se a importância em dar condições aos nossos servidores, para que suas atividades sejam melhores desenvolvidas. A formação educacional de um aluno, não é somente pedagógica, são diversos fatores que se somam e resultam nessa qualidade,” pontuou a secretária.
Hábito de higiene doméstico continua sendo fundamental para eliminar os criadouros do Aedes aegypti
O boletim epidemiológico nº 46, emitido pela Agevisa de Rondônia, ainda demonstra um índice preocupante de registro de casos de Dengue, ao período do ano passado
Prefeitura prestigia inauguração da Procuradoria de Justiça Militar do Ministério Público Militar
Secretário-geral de governo, Fabricio Jurado, representa o Município no evento
Porto Velho inicia vacinação contra covid-19 em bebês sem comorbidades nesta sexta-feira
O público-alvo são crianças a partir de seis meses e menores de três anos de idade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook