Setur abre seleção de propostas para locação de espaços comerciais no Memorial Rondon em Porto Velho
O prazo final para entrega das propostas será até às 13h30 do dia 09 de fevereiro de 2018.
Dois editais de chamamento público foram abertos pela Superintendência Estadual de Turismo (Setur) para a seleção de propostas para locação de espaços para exploração comercial priorizando as atividades de lanchonete/cantina e uma loja de souvenir, para apoio aos turistas e visitantes do Memorial Rondon, localizado no entorno da Igreja de Santo Antônio, cerca de 8 km de Porto Velho. Os editais com as regras dos chamamentos estão disponíveis aqui.
Os interessados devem entregar as propostas, juntamente com as fichas de inscrições e documentos de habilitação de segunda à sexta-feira, no horário das 7h30 às 13h30, na sede da Setur, avenida Farquar, 2986, Palácio Rio Madeira, Bloco B, Edifício Rio Cautário, 2º andar, Bairro Pedrinhas, em Porto Velho. O prazo final para entrega das propostas será até às 13h30 do dia 09 de fevereiro de 2018.
O coordenador do Núcleo de Atendimento ao Turista, Ananias Alves Filho, destacou que o Memorial inaugurado em 2015, conta com uma exposição permanente “Rondon, o Marechal da Paz”, já se consolidou como uma das grandes atrações turísticas de Porto Velho, apresentando para o público todos os detalhes da vida do militar e sertanista. São projeções de documentários, fotos raras, maquetes, textos e objetos usados por Rondon. “O memorial tem um fluxo de visitação de 13 mil pessoas ao ano”, assegurou.
Segundo ele, a ideia é priorizar as atividades comerciais da loja de souvenir para exploração de produtos culturais, artesanais e artes regionais; e na lanchonete que sejam valorizadas as comidas típicas, como os croquetes, tapiocas, açaí, sucos de frutas locais, entre outras iguarias.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook