Setur e OAB-RO firmam parceria para divulgar Rondônia
Para Andrey Cavalcante, será uma grande oportunidade para que seja mostrado o potencial de Rondônia.
Superintendente estadual de Turismo, Júlio Olivar, com o presidente da OAB-RO, Andrey Cavalcante
A Superintendência Estadual de Turismo (Setur) e a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) firmaram parceria para divulgar Rondônia durante a 23ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira que será realizada de 27 a 30 deste mês no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Segundo o presidente da OAB-RO, Andrey Cavalcante, a conferência será uma grande oportunidade para divulgar o turismo, a cultura, a história do estado e o potencial econômico e empresarial rondoniense.
Para Andrey Cavalcante, será uma grande oportunidade para que seja mostrado o potencial de Rondônia. Ele destaca a parceria com a Setur, que forneceu material impresso e vídeos sobre o turismo rondoniense, incluindo o novo mapa do turismo no estado, além de informações sobre cultura, história, gastronomia e atrativos naturais e empresariais, que serão apresentados e distribuídos no estande da OAB Rondônia durante a Conferência Nacional em São Paulo.
O superintendente estadual de Turismo, Júlio Olivar, considera essa parceria com a OAB Rondônia importante para a divulgação do estado e do seu potencial turístico. “Além da preocupação com as causas relacionadas à categoria, que muito bem representa e defende, a OAB demonstra a preocupação de também mostrar Rondônia em nível de Brasil”, menciona Júlio Olivar, destacando a iniciativa do presidente Andrey Cavalcante.
Maior evento jurídico da América Latina, a 23ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira é organizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e pela Seccional de São Paulo e, além de 25 palestrantes, terá uma feira jurídica e cultural e debates sobre os assuntos mais importantes da sociedade.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
vamos vender nossos espetaculos culturais para o Brasil e o mundo , vamos fortalecer nossas manifestações . com isso os turista vem a Rondônia
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook