Sílvia Cristina celebra os dois anos de funcionamento do Centro de Diagnóstico e Prevenção ao Câncer
Obra em Ji-Paraná foi construída e equipada com investimentos de R$ 32,5 milhões da deputada
A deputada federal Sílvia Cristina (PL) celebrou os dois anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer de Rondônia, em Ji-Paraná, oferecendo atendimento aos pacientes com câncer numa parceria com o Hospital do Amor.
"É um sonho realizado e de fato passa um filme quando olhamos a obra pronta, atendendo milhares de pessoas e lembramos do quanto foi difícil, mas hoje é só gratidão a Deus, aos parceiros e de celebrarmos essa grande conquista para o tratamento dos pacientes com câncer em Rondônia", disse a deputada, que destinou R$ 32,5 milhões de emendas individuais para a construção e equipar o Centro de Diagnóstico.
Sílvia Cristina se reuniu com servidores e parceirosdo Centro de Diagnóstico no final de semana, e aproveitou para anunciar que para o próximo ano, o Centro, que hoje atende pacientes com câncer de mama, colo uterino, pele e boca, vai ampliar as especialidades.
"E vamos ampliar para o próximo ano, com as especialidades de câncer no intestino, de estômago e de próstata. Cuidando das pessoas, salvando vidas e dando dignidade, pois saúde é a nossa prioridade", completou a parlamentar.
O Centro oferece exames de mamografia, Papanicolau, colonoscopia, ultrassom, tomografia, ressonância, biópsia, raios-X, endoscopia.
A perseguição ao Flávio Dino, ou a Burguesia brasileira, um caso de insucesso!
'A burguesia sabota um projeto nacional e tenta criar uma verdade paralela do Brasil, sem nem corar de vergonha', analisa o colunista Arnóbio Rocha
Bolsonaro não poderá mais chamar Lula de ladrão
"Essa era a razão de ser do bolsonarismo. Agora não mais", escreve Alex Solnik
Jovens de 15 anos já podem solicitar o título de eleitor
Entretanto, o título emitido nessas condições somente surtirá efeito quando a eleitora ou o eleitor completar 16 anos
Comentários
Parabéns ao esforço da deputada pela implantação deste centro, agora precisamos parar de publicar que o recurso foi deste ou daquele parlamentar, claro que não é. É sim de emenda parlamentar, logo é recurso público do seu e do meu imposto. Certamente que não foi dinheiro tirado do bolso da deputada e sim do povo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook