Simone e Simaria reúnem 20 mil pessoas na Arena da Expojipa
Simpatia, beleza e talento para o canto são requisitos que fazem de Simone e Simaria uma das duplas mais queridas do Brasil.
Simpatia, beleza e talento para o canto são requisitos que fazem de Simone e Simaria uma das duplas mais queridas do Brasil. E todo o carinho que os fãs nutrem pelas cantoras foi demonstrado durante mais de uma hora e meia de show realizado na noite de abertura da 38° Expojipa. Os fãs dançaram, cantaram e se divertiram muito.
Antes de subir ao palco, por cerca de duas horas, as cantoras recepcionaram e tiram fotos com os fãs no camarim. “Elas são lindas, divertidas e fazem a gente se sentir super-bem perto delas. Se eu já era fã, fiquei ainda mais. Foi maravilhoso conhece-las pessoalmente”, disse Andréia Souza, uma das fãs que conseguiu entrar no camarim das cantoras.
Assim que o Rodeio terminou, a arena do Parque foi liberada para que o público pudesse entrar e se postar em frente ao palco. Em questão de minutos a arena ficou lotada de pessoas. Muitos não quiseram descer, mas acompanharam da arquibancada. As forças de segurança estimam que pelo menos 20 mil pessoas prestigiaram o show de abertura da Expojipa.
Na noite desta quinta-feira (13) será a vez da dupla sertaneja Cleber e Cuan voltar ao palco da Expojipa e entreter o público.
“Essa primeira noite já nos fez ter uma ideia de, com certeza, mais uma vez a Expojipa será um sucesso. Decidimos reduzir a feira de nova para cinco dias para podermos ter todos os dias um show diferente e, assim poder proporcionar ainda mais emoção aos amantes da nossa feira”, disse Sergio Ferreira, presidente da Associação Rural de Rondônia (ARR).
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook