Sindafisco convoca todo o Fisco para manifestação contra a Reforma da Previdência
O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – Sindafisco convoca a todos os servidores do Fisco Estadual (Auditores Fiscais, Técnicos e Auxiliares) para participar da manifestação contra as Reformas Trabalhistas e da Previdência Social.
O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – Sindafisco convoca a todos os servidores do Fisco Estadual (Auditores Fiscais, Técnicos e Auxiliares) para participar da manifestação contra as Reformas Trabalhistas e da Previdência Social que atingirá a todos os trabalhadores, em especial os servidores públicos, que precisarão atingir 65 anos para ter direito aos rendimentos integrais da previdência, diferente inclusive das regras da iniciativa privada.
Em Porto Velho, a paralisação terá concentração às 08 horas, na Praça das Três Caixas D’Água, com passeata a ser percorrida no seguinte trajeto: Av. Carlos Gomes, Av. Farquar, Av. 7 de Setembro, Av. Marechal Deodoro, Av. Carlos Gomes, Av. Campos Sales (ato no INSS), Rua Júlio de Castilho, Av. Carlos Gomes, retorno à Praça das Três Caixas D’Água.
“Mais uma vez o servidor público irá pagar a conta dos desmandos e da falta de responsabilidade em relação aos gastos públicos do país. Temos que nos unir protestar contra essa perda dos direitos trabalhistas. A Reforma atingirá todos os trabalhadores, e o Governo e Congresso carece de moral e legitimidade para propor a Reforma que o país precisa. Não podemos permitir que roubem nossos direitos”, reforçou o presidente do Sindafisco, Mauro Bianchin.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook