SINDAFISCO garante a continuidade do Seguro Peculio aos seus filiados
O SINDAFISCO, Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado de Rondônia, ingressou com Ação ordinária de obrigação de fazer contra o Estado de Rondônia para garantir a continuidade do Seguro Pecúlio aos seus filiados, através do escritório do advogado do Dr. Amadeu Machado.
O SINDAFISCO, Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado de Rondônia, ingressou com Ação ordinária de obrigação de fazer contra o Estado de Rondônia para garantir a continuidade do Seguro Pecúlio aos seus filiados, através do escritório do advogado do Dr. Amadeu Machado, pelo que foi concedida tutela antecipada pela 2ª Vara de Fazenda Pública da Comarca de Porto Velho (Processo 7020057-35.2017.8.22.0001/TJRO), publicada em 16/05/17, assim disposta: “Por tudo que foi exposto, DEFIRO A TUTELA ANTECIPADA, ficando o requerido compelido a promover a imediata retomada em folha de pagamento das consignações dos valores dos respectivos prêmios, por conta do contrato de seguro de vida celebrado pelos servidores do Estado, Inativos e Pensionistas, com a empresa Zurich Minas Brasil Seguros S.A., além de que a Zurich Minas Brasil Seguros S.A. mantenha em plena validade a apólice que dá cobertura aos sinistros, até decisão ulterior”.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
nao entendo este esforco do sindicato pois contratar um seguro peculio e um ato que qualquer cidadao pode fazer e so aderir a uma empresa de seguros.
Sintero, Sindsaúde, Sintraer etc.. Quando é para recolher a contribuição sindical os sindicatos são vorazes, mas para defender os sindicalizados são omissos.
Por que o sintero não faz isso também? Eu gostaria que continuasse descontando no meu contra cheque é bem mais prático.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook