Sindsef convida aposentados e Ex-Território para reunião especifica dia 26 de maio

Na oportunidade haverá prestação de atendimentos personalizados, consultas e esclarecimentos detalhados de cada caso, com o presidente Abson Praxedes.

Assessoria
Publicada em 10 de maio de 2017 às 09:55

No próximo dia 26 de maio (sexta-feira), o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO – vai realizar a primeira reunião especifica direcionada a servidores aposentados e do Ex-Território.

Na oportunidade haverá prestação de atendimentos personalizados, consultas e esclarecimentos detalhados de cada caso, com o presidente Abson Praxedes, o vice-presidente Mário Jorge de Oliveira, o secretário de Ex-Território Francisco Torres, da secretária de aposentados Eliete Azevedo e equipe de advogados do Escritório Fonseca e Assis.

A reunião será às 9 horas, na Sede Social, localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, em Porto Velho.

De acordo com o vice-presidente Mário Jorge, a iniciativa de promover reuniões exclusivas com o público aposentado e do Ex-Território, atende a reivindicações dos próprios filiados. A data e o horário foram deliberados pela categoria na última Assembleia Extraordinária realizada no dia 20 de abril.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook