SINDSEF convoca aposentados e pensionistas que recebem GACEN para entrar com ação de equiparação e alerta para golpes aplicados
Para maiores informações o servidor poderá procurar as coordenações municipais ou a sede do SINDSEF para obterem maiores informações e confirmação de documentos, evitando ações judiciais em duplicidade o que pode gerar prejuízos.
O SINDSEF/RO informa seus filiados, em especial os servidores públicos aposentados e pensionistas da FUNASA que ocuparam cargos de Agente Auxiliar de Saúde Pública, Agente de Saúde Pública e Guarda de Endemias, que recebem a GACEN – Gratificação de Atividade de Combate e Controle de Endemias, que o sindicato ajuizou ações relacionadas à equiparação de valores em relação aos servidores ativos.
Nesse sentido, o SINDSEF vem alertar os servidores para não acreditarem em promessas de soluções fáceis e ter cautela em assinar procurações e contratos, em especial àqueles que não definem especificamente (genérica) os limites de atuação dos advogados para não terem prejuízos futuros em relação às ações já em trâmite, ou mesmo se surpreender com ações temerárias.
Para maiores informações o servidor poderá procurar as coordenações municipais ou a sede do SINDSEF para obterem maiores informações e confirmação de documentos, evitando ações judiciais em duplicidade o que pode gerar prejuízos como o ocorrido com alguns servidores no caso da ação dos 28% e de Indenização pelo uso de DDT.
O SINDSEF convoca os aposentados e pensionistas que ainda não assinaram documentação necessária para entrar com a ação, para que providenciem o mais breve possível.
Confira a documentação exigida para ação da incorporação da GACEN aos aposentados e pensionistas, a ser apresentada junto com a PROCURAÇÃO e CONTRATO (disponível no site do SINDSEF):
- Documentos Pessoais (RG e CPF);
- Comprovante de Endereço;
- Ficha Financeira dos Últimos 5 anos;
- Cópia do Diário Oficial da Aposentadoria;
- Procuração
- Contrato.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook