Sindsef faz primeira reunião especifica com mais de 200 atendimentos personalizados
A iniciativa foi aprovada pelos filiados que tiveram suas dúvidas sanadas sobre as ações judiciais movidas pelo sindicato.
Mais de 200 filiados aposentados, pensionistas, do Ex-Território e da Transposição, participaram da primeira reunião especifica promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federal no Estado de Rondônia (SINDSEF-RO), na última sexta-feira (26), no Centro Formação Sindical e Cultural, em Porto Velho.
A iniciativa foi aprovada pelos filiados que tiveram suas dúvidas sanadas sobre as ações judiciais movidas pelo sindicato, consultas e esclarecimentos de temas diversos, através de informes gerais e individualizados com secretários da Diretoria Executiva, advogados e funcionários do Sindsef.
De acordo com o vice-presidente do Sindsef, professor Mário Jorge Sousa de Oliveira, a reunião especifica deu início a proposta de prestar atendimentos personalizados, levando em consideração que o sindicato representa servidores de quase 20 entidades federais de diversas categorias e cada uma, com suas particularidades. “O projeto vai se estender aos órgãos para contemplar os servidores que estão na ativa e será inserido no calendário permanente da instituição”, anunciou Mário.
Além do vice-presidente, participaram do evento, os secretários Francisco Torres (Ex-Território), Paulo Viera (Imprensa e Comunicação), a secretária Flávia Hiromi (Finanças) e os advogados do Escritório Fonseca & Assis, Denivaldo Paes Júnior, Felipe Pestana e Adriana Almeida.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook