SINDSEF informa normalização do pagamento da ação do Sul América
Porém, ressalta que tais pagamentos estão sendo realizados de forma que os documentos pessoais e dados bancários chegam ao sindicato para análise.
O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO, através da Secretária de Finanças, Flávia Hiromi Takahashi, informa aos beneficiários que os valores da ação ganha contra a empresa Sul América Seguros já estão normalizados. Porém, ressalta que tais pagamentos estão sendo realizados de forma que os documentos pessoais e dados bancários chegam ao sindicato para análise. A entidade destaca ainda que a equipe da Secretaria de Finanças está trabalhando em horário estendido e nos feriados para agilizar os pagamentos.
Entenda o caso
Em fevereiro, o SINDSEF ganhou ação judicial movida contra a empresa Sul América Seguros condenada por inclusão de seguros descontados ilegalmente no contra cheques de mais de 3.800 servidores federais, através de uma entidade chamada Funspro – Federação dos Servidores Públicos de Rondônia, entre julho de 1994 a dezembro de 1996.
Após ter conhecimento do golpe na época, o SINDSEF, através de sua então presidente, professora Maria Aparecida Rodrigues, ingressou com ação judicial para cancelar esses contratos irregulares de seguro e para que os valores fossem devolvidos aos seus respectivos donos.
Segue lista de beneficiários já disponíveis para pagamento no total de 2.507 servidores e cerca de 1900 servidores aguardam decisão judicialmente.
Clique Aqui e Confira Lista
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook