SINDSEF recolhe assinaturas para Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista
O objetivo é coletar 1,3 milhão de assinaturas para um Projeto de Lei de Iniciativa Popular que propõe a revogação da Reforma Trabalhista de Temer, prevista para entrar em vigor no próximo dia 11 de novembro.
O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO convida seus filiados e a sociedade em geral para participar da Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista.
O objetivo é coletar 1,3 milhão de assinaturas para um Projeto de Lei de Iniciativa Popular que propõe a revogação da Reforma Trabalhista de Temer, prevista para entrar em vigor no próximo dia 11 de novembro.
Com esse objetivo, o SINDSEF/RO mobiliza sua base para juntamente com outras entidades sindicais e movimentos sociais, coletar as assinaturas para barrar a Reforma Trabalhista.
A intenção, segundo o secretário de Formação Sindical do SINDSEF/RO, Herclus Coelho, é “coletar essas assinaturas de forma a pressionar mudanças nessa lei nociva ao povo brasileiro. É preciso avançar para que tenhamos um país que possa beneficiar todos os brasileiros e não apenas os governantes e políticos, que sem o mínimo de caráter tentam prejudicar os trabalhadores em detrimento de benefícios próprios”, ressaltou.
Herclus afirma ainda que o Governo tem insistido em retirar os diretos transferindo para os trabalhadores a responsabilidade pelos desmandos dos próprios governantes do país. “Considerando essa situação, as reformas que o Governo tem imposto aos trabalhadores tem se tornado uma preocupação que certamente se dará em forma de prejuízo. É o trabalhador quem vai pagar todo ônus pela situação que o país esta atravessando”, alertou.
Após o recolhimento das assinaturas em todo o país, o projeto será entregue à Câmara dos Deputados, com o lançamento de uma nova etapa da campanha, para exigir a votação da proposta. O objetivo do Projeto de Lei de Iniciativa Popular é fazer com que essa medida se some a outras 11 leis revogadas por meio desse instrumento.
Somente a mobilização popular pode barrar esse retrocesso.
BAIXE O FORMULÁRIO PARA ASSINATURA
OU
Dirija-se ao ponto de coleta de assinatura mais próximo, na Sede Administrativa e nas Coordenações Municipais do SINDSEF/RO.
Atenção, para validar sua assinatura é preciso que esteja de posse do titulo de eleitor.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook