SINDSEF vai ingressar com ação para reivindicar Plano Collor aos servidores do INCRA
Os servidores do INCRA aprovaram, por unanimidade, a autorização de análise do processo e o ingresso de ação rescisória para reivindicar a reincorporar o percentual de 28% - referente ao Plano Collor - nos vencimentos da categoria.
Em assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia – SINDSEF/RO e Associação dos Servidores do INCRA (Assincra), nesta quarta-feira (19), os servidores do INCRA aprovaram, por unanimidade, a autorização de análise do processo e o ingresso de ação rescisória para reivindicar a reincorporar o percentual de 28% - referente ao Plano Collor - nos vencimentos da categoria.
As informações sobre o processo foram esclarecidas pelos advogados do Escritório Fonseca & Assis, Raul Fonseca, Elton Assis e Denivaldo Paes Júnior, que serão responsáveis pelo estudo do processo e ingresso da ação judicial. Também participaram da assembleia, os representantes da Assincra, Wilton Marques e José Felix.
“Nossa intenção em promover essa assembleia é de que a categoria possa ter compreensão dos prejuízos para, então, autorizar o escritório a resgatar os diretos conquistados pelos servidores do INCRA”, disse o presidente do SINDSEF/RO, Abson Praxedes.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook