Sine estadual inicia atendimento presencial para pessoas com dificuldade em requerer o seguro desemprego

O Sine estadual volta a atender de forma presencial a partir desta segunda-feira (01), para todas as pessoas que estejam apresentando dificuldade na entrada no Seguro Desemprego

Ana Cláudia Barros Fotos: Daiane Mendonça
Publicada em 01 de junho de 2020 às 12:55
Sine estadual inicia atendimento presencial para pessoas com dificuldade em requerer o seguro desemprego

Atendimento presencial é com hora marcada e apenas para quem não consegue dar entrada no seguro desemprego

O Sistema Nacional de Emprego do Governo de Rondônia (Sine/RO) voltou a atender de forma presencial na segunda-feira (1º) para as pessoas que estejam apresentando dificuldade na entrada no seguro desemprego, o atendimento será das 07h30 às 13h30, e serão distribuídas 50 senhas por dia, através de agendamento on-line.

A coordenadora do Sine, Glenda Hara, enfatiza que os retornos das atividades do Sine são para prestar apoio àqueles que não estão conseguindo realizar, por meio do site, o pedido do seguro desemprego. “Compreendemos que no atual cenário econômico, o direito trabalhista poderá ser uma das fontes de sustento de muitas famílias”.

Os serviços on-line do Sine continuam para evitar a propagação da Covid-19, e os atendimentos presenciais serão apenas por meio de agendamento on-line, e é necessário que a população siga as orientações do Decreto de Calamidade Pública. 

A triagem é realizada nos números: 69 3216-5974 / 3216-5176 ou por mensagem de textono WhatsApp 69 98482-2407. O Sine Estadual fica localizado na AV. 7 de setembro, 830, Centro – Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook