Sine estadual inicia atendimento presencial para pessoas com dificuldade em requerer o seguro desemprego
O Sine estadual volta a atender de forma presencial a partir desta segunda-feira (01), para todas as pessoas que estejam apresentando dificuldade na entrada no Seguro Desemprego
Atendimento presencial é com hora marcada e apenas para quem não consegue dar entrada no seguro desemprego
O Sistema Nacional de Emprego do Governo de Rondônia (Sine/RO) voltou a atender de forma presencial na segunda-feira (1º) para as pessoas que estejam apresentando dificuldade na entrada no seguro desemprego, o atendimento será das 07h30 às 13h30, e serão distribuídas 50 senhas por dia, através de agendamento on-line.
A coordenadora do Sine, Glenda Hara, enfatiza que os retornos das atividades do Sine são para prestar apoio àqueles que não estão conseguindo realizar, por meio do site, o pedido do seguro desemprego. “Compreendemos que no atual cenário econômico, o direito trabalhista poderá ser uma das fontes de sustento de muitas famílias”.
Os serviços on-line do Sine continuam para evitar a propagação da Covid-19, e os atendimentos presenciais serão apenas por meio de agendamento on-line, e é necessário que a população siga as orientações do Decreto de Calamidade Pública.
A triagem é realizada nos números: 69 3216-5974 / 3216-5176 ou por mensagem de textono WhatsApp 69 98482-2407. O Sine Estadual fica localizado na AV. 7 de setembro, 830, Centro – Porto Velho.
MMA inicia medidas para ajudar Rondônia a encerrar todos os lixões até 2022
Com um investimento de R$ 12 mi, Rondônia deve ser o 1º estado da Amazônia Legal a zerar lixões em atividade
Ocupação de leitos da Covid-19 atinge índice crítico e população é convocada a seguir recomendações com rigor
Leitos de UTI estão 100% ocupados na AMI, Cemetron e Samar
TCE-RO e MP-RO negam que impediram a contratação de hospital de campanha
Destaca-se ainda que, desde o início de abril, o TCE e o MP vêm chamando a atenção para a futura falta de leitos ao atendimento de pacientes com Covid-19 no Estado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook