Singeperon informa ao diretor do presídio Ênio Pinheiro sobre risco iminente das guaritas
Conforme o laudo, as guaritas devem ser interditadas, pois necessitam de reparos urgentes.
Na última segunda-feira (08), o Singeperon protocolou ofício junto ao diretor geral do presídio Ênio Pinheiro de Porto Velho, informando que,conforme o relatório de vistoria técnica N°014/2018 do Corpo de Bombeiros Militar, as guaritas apresentam sérios riscos à integridade física dos servidores.
Conforme o relatório, as guaritas da unidade apresentam risco iminente à integridade física dos servidores e de qualquer pessoa que acessar a parte interior das mesmas. Ainda conforme o laudo, as guaritas devem ser interditadas, pois necessitam de reparos urgentes.
O Singeperon frisou para o diretor da unidade que, caso entenda que os servidores devam utilizar as guaritas antes da realização da vistoria do Corpo de Bombeiros, que seja emitida ordem escrita neste sentido, para que eventualmente possa ser apurada a responsabilidade em caso de qualquer acidente.
Confira o ofício
Jovem é morto a facadas dentro de sua própria residência
A Perícia Técnica compareceu e constatou mais de cinco perfurações à faca no pescoço da vítima.
Ônibus da Eucatur tomba na BR-364.Vídeo
De acordo com um bombeiro que prestava socorro às vítimas, oito pessoas tiveram ferimentos mais graves e foram socorridas até o Hospital Municipal de Jaru
PRF prende foragido da Justiça em Ji-Paraná
O ocorrido se deu no momento da abordagem a um táxi, no qual um dos passageiros possuía contra si um mandando de prisão.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook