Sinjur reforça pedido de reajuste nos valores dos auxílios saúde e alimentação dos servidores
O Sinjur solicita também uma atenção especial ao auxílio referente aos gastos com saúde, entendendo que estes carecem de imediata revisão, conforme o que está prescrito na Lei 568/2010.
Tendo em vista a previsão orçamentária de 2019, sob a Lei nº 4.455 de 7 de janeiro de 2019, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário no Estado de Rondônia (Sinjur) reitera o pedido feito à administração do Tribunal de Justiça de Rondônia em abril de 2018, para implementar o reajuste nos valores dos auxílios saúde e alimentação nos patamares mínimos de 10%.
O Sinjur solicita também uma atenção especial ao auxílio referente aos gastos com saúde, entendendo que estes carecem de imediata revisão, conforme o que está prescrito na Lei 568/2010.
O Sindicato ressalta que foi estabelecido o orçamento com os valores referentes a esta correção, no qual ficou estimado o impacto orçamentário em R$ 5,4 milhões para cobrir as despesas com as readequações nos auxílios para servidores e magistrados em 2019.
Destaca-se ainda que desde 2017 não há revisão nestes valores o que causa indignação à categoria.
NÚMERO DO SEI PARA CONSULTA – 0005924-98.2019.8.22.8000
Justiça Federal declara inconstitucional a Medida Provisória 873/2019 que tenta inviabilizar sindicatos
Os advogados Hélio Vieira e Zênia Cernov destacaram que a decisão da Magistrada foi acertada, em respeito à Constituição Federal, cujo dispositivo está em vigência desde 1988, portanto, há 31 anos, e não poderia ser afrontado por uma Medida Provisória, que tem como princípio sua utilização em caso de urgência.
OAB entrega ao TJRO lista sêxtupla para vaga de juiz eleitoral
A entrega foi feita no gabinete da Presidência com a presença de outros membros da diretoria da entidade.
Seminário de Inovação atrai interessados na temática encampada pelo Judiciário
A primeira palestra da programação foi do head marketing da 3M, Luiz Eduardo Serafim, que, de maneira descontraída, conversou com o público sobre “O poder da inovação – como alavancar a inovação nas organizações”.
Comentários
vcs ganhan 1100 reais de alimentaçao e 500 de saude o agente penitenciario que queria ganhar 370 foi considerado incontitucional, nao entendo.
Esse povo do judiciário já ganham bem demais, eles deveriam trabalhar mais e serem eficientes, se considerarmos a situação fiscal dos estados e da união, eles deveriam cobrar as reformas necessária para o crescimento do país para depois falarem em aumento, e se não estivem satisfeitos peçam pra saírem e vá procurar outro emprego. Com essa produtividade que eles proporcionam ao judiciário, não valem nem meio salario minimo no setor privado.
E, por falar em auxílio alimentação, os funcionários da SAÚDE, recebem 100 reais por mês, o que equivale a 3,50 por dia...ou seja, auxílio fome...ainda bem, que, temos a Banda do Vai Quem Quer...só se filia no SINDICATO quem quer kkkkkk
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook