Sitiante é executado com tiros de espingarda na zona rural
A vítima, mesmo ferida, voltou para o veículo, dirigiu por uns 50 metros, desceu do carro e foi perseguida pelo criminoso, que efetuou mais tiros
Porto Velho, Rondonia - Um homem identificado como Rui dos Santos Barbosa, 74 anos, foi executado com tiros de espingarda no final da manhã desta quinta-feira (17), após uma briga com um indivíduo conhecido na região como Almir, que tem a fama de invadir terras na área conhecida como Ramal Santo Expedito, a cerca de 10 quilômetros, na margem direita do KM 17 da BR- 319, sentido Humaitá/AM.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava conduzindo sua caminhonete modelo D20, na companhia da mulher, quando percebeu o suspeito , na companhia de outras pessoas, roçando uma área que pertencia a Rui.
O idoso parou e disse que aquela área era sua. Neste momento o suspeito pegou uma espingarda e atirou contra Rui, que foi baleado. Sua mulher saiu correndo e entrou na mata.
A vítima, mesmo ferida, voltou para o veículo, dirigiu por uns 50 metros, desceu do carro e foi perseguida pelo criminoso, que efetuou mais tiros. Rui morreu no local.
Algumas pessoas que assistiram a cena tentaram tomar a arma do assassino, mas ele conseguiu fugir e se embrenhar no matagal.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou dois cartuchos calibre 20 deflagrados
Forças Armadas da Bolívia apreendem motocicletas com placas das cidades de Ariquemes e Chupinguaia
Dois brasileiros que transportavam os veículos foram presos
Para roubar e comprar drogas, rapaz de 21 anos esfaqueia “amigo” várias vezes, acaba preso e confessa o crime
Autor da tentativa de latrocínio estava escondido em cima de uma árvore
Polícia Civil prende suspeitos de bárbaro crime ocorrido em Presidente Médici
Ao serem presos, os irmãos, que usam tornozeleiras eletrônicas, permaneceram em silêncio e foram recolhidos ao Presidio daquela cidade, onde permanecerão à disposição da justiça
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook