Sítio arqueológico de Tulum é opção de viagem no Caribe mexicano

Nossa dica de viagem desta semana fica ao longo da costa do Mar do Caribe, no sudeste do México, no estado de Quintana Roo.

Assessoria | Decolar.com
Publicada em 24 de abril de 2019 às 16:19
Sítio arqueológico de Tulum é opção de viagem no Caribe mexicano
Nossa dica de viagem desta semana fica ao longo da costa do Mar do Caribe, no sudeste do México, no estado de Quintana Roo. (veja foto). O nome deste paraíso é Tulum, que fica na região conhecida como Riviera Maya.
 
Tulum é um sítio arqueológico correspondente a uma antiga cidade maia. Muitos turistas preferem ficar hospedados em Cancún ou em Playa del Carmen e vai a Tulum para passar o dia, o famoso bate e volta. Neste caso a melhor opção é calcular o valor de aluguel de carros ou contratar um serviço de transporte de uma empresa especializada no setor de turismo.
 
Mas vale a pena fazer um orçamento de pacotes de viagens para Tulum, um dos destinos que está cada vez mais está sendo descoberto pelos brasileiros. A cidade de Tulum na Riviera Maya é dividida em duas regiões. Uma é Tulum Pueblo, o centrinho urbano, que fica a pouco menos de 5 km da praia. A outra é a Zona Hoteleira, no litoral da cidade. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook