Sorteados da 3ª etapa do Residencial Orgulho do Madeira devem ir ao Tudo Aqui para assinar contrato com o banco
Os beneficiários que assinaram contratos e não retiraram as chaves das respectivas unidades habitacionais com a Construtora Direcional Engenharia também devem comparecer ao Tudo Aqui.
3ª etapa do Orgulho do Madeira
As pessoas sorteadas na 3ª Etapa do Residencial Orgulho do Madeira na cidade de Porto Velho, que foi realizado no dia 11 de fevereiro passado na quadra poliesportiva da Escola Tiradentes, que ainda não assinaram o contrato junto a instituição bancária, devem comparecer à sede do Tudo Aqui, situado na avenida Sete de Setembro, no Centro, até está terça-feira (25), das 8h às 12h, sob pena de perder o direito pelo imóvel.
O chamamento foi publicada no Diário Oficial do dia 20/07 pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) e notifica candidatos beneficiários do Programa Federal Minha Casa Minha Vida e do Programa Estadual Morada Nova para efetuar a assinatura de contrato da unidade habitacional junto ao Banco do Brasil, responsável pela validação e contratação dos beneficiários do Residencial Orgulho do Madeira no Programa Federal Minha Casa Minha Vida. Os beneficiários que assinaram contratos e não retiraram as chaves das respectivas unidades habitacionais com a Construtora Direcional Engenharia também devem comparecer ao Tudo Aqui.
O não comparecimento ocasionará a desclassificação do candidato em conformidade com a Portaria Nº.163, de 06 de maio de 2016 do Ministério das Cidades, que dispõem das situações nas quais os candidatos sorteados poderão ser excluídos do processo de seleção.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook