Sorteio de endereços do Residencial Morar Melhor acontece dia 15, em Porto Velho
No ato do sorteio de endereços, todos os beneficiários receberão uma notificação com data e horário para ser realizada a vistoria do imóvel.
O Governo do Estado realizará no próximo dia 15 o sorteio de endereços de mais um condomínio residencial construído em Porto Velho com recursos dos programas Minha Casa Minha Vida (federal) e Morada Nova (estadual), em horário e local ainda a ser definidos. Ao anunciar a data, a secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social e primeira-dama, Luana Rocha, disse que a proposta é dar resposta urgente às famílias que há anos esperam ser convocadas para receberem a chave de suas casas, o que só é possível após análise da documentação pelas instituições financeiras Banco do Brasil ou Caixa Econômica.
No ato do sorteio de endereços, todos os beneficiários receberão uma notificação com data e horário para ser realizada a vistoria do imóvel. Após esta etapa, será gerado o contrato para assinatura e, por fim, a entrega da chave dos apartamentos. A lista dos contemplados será divulgada em breve.
O condomínio construído no bairro Aeroclube é composto por 2.512 unidades habitacionais, das quais faltam ser entregues apenas 816, que estavam dependendo da conclusão da análise dos documentos dos beneficiários para a cerificação de apto para o sorteio, com base nos critérios estabelecidos pelo programa federal.
Em todo o Estado faltam ser entregues 5.396 unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida e Morada Nova, das quais 3.727 são na capital e 1.169 no interior. Desse total, 1.471 já tiveram o endereço sorteado: 975 no Residencial Cristal da Calama e 496 no Orgulho do Madeira. A entrega da chave aos respectivos contemplados depende apenas da geração do contrato, que é de responsabilidade da instituição financeira.
Além do Morar Melhor, falta ser sorteado em Porto Velho o endereço de 544 unidades do Porto Bello, 304 do Porto Fino e 592 do Porto Madero, enquanto que no interior são 219 do Residencial Primavera, no município de Jaru; e 1.456 do Morar Melhor II, em Ji-Paraná.
Justiça condena Santander a reintegrar e pagar R$ 50 mil por danos morais a bancário que, mesmo doente, foi demitido três vezes pelo banco
A reintegração do trabalhador ao emprego deve ser feita no prazo de 15 dias após a intimação, independentemente do trânsito em julgado, sob pena de multa diária no valor equivalente a 5 vezes o salário do bancário por dia de atraso.
Condenação criminal transitada em julgado impede exercício de direitos políticos, defende PGR
Para a PGR, a condenação criminal transitada em julgado é incompatível com o exercício de mandatos eletivos.
Toffoli diz que parâmetros para uso de redes por juízes não é mordaça
Portaria do CNJ criou grupo de trabalho para a avaliar a medida.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook