Sorteio de mais mil moradias dos residenciais Orgulho do Madeira e Cristal da Calama acontecem nesta sexta, 15, em Porto Velho
Ao todo serão mais de mil unidades entre os residenciais Orgulho do Madeira e Cristal da Calama e, atualmente, há mais de 5.700 pessoas aptas à concorrer a um imóvel.
Serão sorteadas casas no Orgulho do Madeira e Cristal da Calama
Nesta sexta-feira (15) acontece mais um sorteio dos imóveis dos programas Minha Casa, Minha Vida e Morada Nova. Ao todo serão mais de mil unidades entre os residenciais Orgulho do Madeira e Cristal da Calama e, atualmente, há mais de 5.700 pessoas aptas à concorrer a um imóvel.
“No cadastro geral tínhamos aproximadamente 8.500 pessoas; destas, mais de 2.700 já foram sorteadas e estão morando nos empreendimentos. Deste novo sorteio participarão as mais de 5 mil que estão no cadastro de reserva tanto como titular quanto como suplente”, explica o coordenador de habitação da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), José Gadelha.
O sorteio acontece no Tudo Aqui, localizado na Avenida Sete de Setembro, centro de Porto Velho, a partir das 9h. Serão distribuídas credenciais para 30 pessoas (capacidade do auditório do prédio), que acompanharão todo o procedimento. Quem não estiver credenciado pode acompanhar todo o sorteio por meio da página da Seas.
“Deste total, 600 imóveis são do Orgulho do Madeira e mais de 300 do Cristal da Calama. Lembramos também que após sorteado, o candidato deverá atender a alguns requisitos para então ter seu cadastro aprovado. Todas estas informações podem ser obtidas no Tudo Aqui”, finaliza o coordenador.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook