Subtenente é o 35º policial morto neste ano no Rio

O policial lutou com os criminosos, que conseguiram roubar sua arma e atiraram contra ele.

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil
Publicada em 02 de abril de 2018 às 09:43
Subtenente é o 35º policial morto neste ano no Rio

Subtenente Marcílio de Melo Ferreira, de 54 anos Foto: Reprodução

O subtenente Marcílio de Melo Ferreira, de 54 anos, foi assassinado na madrugada de hoje (2), durante assalto a posto de gasolina, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. O policial militar estava abastecendo o carro no posto localizado na Avenida Intendente Magalhães, em Campinho, quando os assaltantes perceberam que ele estava armado.

O policial lutou com os criminosos, que conseguiram roubar sua arma e atiraram contra ele. Marcílio chegou a ser levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos.

Logo em seguida, policiais militares que faziam o patrulhamento daquela avenida prenderam três pessoas que supostamente se envolveram no roubo e assassinato do policial. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.

Marcílio, que estava na Polícia Militar há 31 anos, era casado e tinha seis filhos. Ele foi o 35º policial assassinado neste ano no estado do Rio de Janeiro.

Comentários

  • 1
    image
    Raimundo 02/04/2018

    Eu me solidarizo com a morte de mais um guerreiro militar, o sub tenente Marcílio de Melo Ferreira morto hj por bandidos no Rio de Janeiro, esse sim merece meus respeito, que Deus possa consolar os corações de toda sua familia.

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook