Suposto ‘hacker’ era preso em regime aberto, por arma ilegal e documento falso

Gustavo estava condenado a seis anos de prisão em regime aberto

Fernando Brito, do Tijolaço/Foto: (Foto: Reprodução)
Publicada em 24 de julho de 2019 às 12:21
Suposto ‘hacker’ era preso em regime aberto, por arma ilegal e documento falso

Um dos supostos hackers detido pela PF "é um preso em regime aberto: Gustavo Henrique Elias Santos, de Sorocaba, preso em 2013 por porte ilegal de arma de fogo e, outra vez, em 2015, pelo mesmo crime, em Itajaí, Santa Catarina", afirma o jornalista Fernando Brito, do Tijolaço; "Os nossos “hackers russos” andam mal e a história bem esquisita…"

Um dos supostos hackers preso nesta terça-feira (23) é um preso em regime aberto: Gustavo Henrique Elias Santos, de Sorocaba, preso em 2013 por porte ilegal de arma de fogo e, outra vez, em 2015, pelo mesmo crime, em Itajaí, Santa Catarina, em maio.

Gustavo estava condenado a seis anos de prisão em regime aberto, no processo Nº 0000966-95.2013.8.26.0037, por sentença do desembargador Ivo de Almeida, do TJSP.

Nesta ultima prisão, estava com outro acusado de ser “hacker”, Walter Delgatti Neto, que foi detido poucos momentos antes de Gustavo, por se passar por delegado de polícia no parque Beto Carrero, em Itajaí (SC). Com ele foram encontrados anabolizantes e seringas. Walter, informou a polícia na época, já teria sido preso por estelionato.

Os nossos “hackers russos” andam mal e a história bem esquisita…

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook