Suposto membro de facção criminosa sofre atentado a tiros na zona leste

A Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo e foi informada  por populares que a vítima tinha sido socorrida para UPA  leste pelos familiares em um carro particular

Tudorondonia
Publicada em 29 de fevereiro de 2020 às 08:34
Suposto membro de facção criminosa sofre atentado a tiros na zona leste

Porto Velho, Rondônia - J.C. de O. da S, 22 anos, vulgo "Ravengazinho", segundo a polícia, suposto  membro de uma facção criminosa,  sofreu uma tentativa de homicídio  na noite de sexta-feira (28), ao ser baleado com um tiro no braço na rua Borges de Medeiros, bairro Mariana, região leste.

A Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo e foi informada  por populares que a vítima tinha sido socorrida para UPA  leste pelos familiares em um carro particular.  Na  unidade de saúde, os PMs  mantiveram contato com a vítima,  que estava baleada  no braço. O homem  não quis relatar nada sobre os autores do crime, mas teria dito aos policiais que faria  parte de uma facção criminosa.

Devido a bala ter ficado alojada em seu braço,  e vítima teve que ser transferida para o hospital João Paulo II para que pudesse passar por procedimento cirúrgico. Os militares,  após colher essas informações,  fizeram o registro da ocorrência e entregaram no DP da área. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Policiais Militares do Batalhão Ambiental participam de oficina sobre Crimes Ambientais de Menor Potencial Ofensivo

Policiais do Batalhão Ambiental participam de oficina

Com carga horária de quatro horas, a oficina teve como objetivo orientar oficiais e  os novos Policiais Militares Ambientais, que ingressaram recentemente na corporação, acerca da forma correta de ser realizar um Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO)