Suposto membro de facção é morto em Ji-paraná

O  carona desceu já efetuando os tiros contra a vítima,  que saiu correndo, mas caiu no quintal de uma residência

Tudorondonia
Publicada em 24 de junho de 2019 às 12:36
Suposto membro de facção é morto em Ji-paraná

 Ji-Paraná, Rondônia - Moisés de Araújo Ferreira, 26 anos, foi executado com vários tiros nas costas no início da madrugada deste domingo (23), atrás de um bar localizado na rua  T-17, entre as ruas K-03 e K-02, no bairro Val Paraíso. 

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local,  após uma equipe do Corpo de Bombeiros ter confirmado a morte da vítima, o morto teria várias passagens pelo sistema prisional e  estava sendo jurado de morte por uma facção criminosa.

Moisés se encontrava num bar juntamente com outras pessoas quando chegaram dois homens em uma motocicleta. O  carona desceu já efetuando os tiros contra a vítima,  que saiu correndo, mas caiu no quintal de uma residência.

De acordo com informações da polícia, Moisés estava sendo procurado por membros da facção 'Comando Vermelho' por, supostamente,  ter roubado a organização criminosa. A perícia  esteve no local e,  após o término dos trabalhos periciais,  o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A Polícia Civil já segue investigando a execução.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook