Supremo agradece ao ministro Lewandowski por sua contribuição ao longo de 17 anos na Corte
A ministra Rosa Weber anunciou o lançamento, em breve, de uma publicação com os principais acórdãos do ministro, que se aposentou ontem (11)
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, registrou hoje (12), no início da sessão plenária, a aposentadoria do ministro Ricardo Lewandowski, ocorrida nesta terça (11), e manifestou seu respeito, sua admiração e seu agradecimento ao ministro pelo convívio fraterno. “A Corte, hoje, celebra o fato de ter contado com ele, ao longo de 17 anos, em seus quadros”, afirmou.
Coletânea
Observando a tradição, o STF lançará, em breve, um livro em homenagem ao ministro, que reunirá 17 de seus principais acórdãos proferidos ao longo do exercício da jurisdição constitucional. “O ministro Lewandowski iluminou este Plenário com seu profundo saber jurídico, com sua coragem, sua lhaneza e sua fidalguia”, disse a presidente do STF.
O procurador-geral da República, Augusto Aras, também ressaltou o brilhantismo de Lewandowski como professor e jurista e sua contribuição para a construção de uma sociedade mais livre, justa e solidária.
Violência nas escolas: como falar com crianças e adolescentes
Especialistas dizem que acolhimento e escuta são fundamentais
Grandes atacantes das quartas de final da Liga dos Campeões
A competição promete muitas emoções em sua nova fase
Lista de espera do Prouni já está disponível para consulta
O resultado foi divulgado na segunda-feira (10), no ambiente do Prouni, no portal Acesso Único, e ficará disponível para consulta até 19 de abril
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook