Suspeito de sequestro: Delegacia de Patrimônio prende agente da semtran que estava foragido
Fábio é suspeito de ter participado do sequestro, tortura e roubo de um empresário, no mês passado, na capital, tendo como comparsas os suspeitos Elcione José Sales e Helton dos Santos Moura, que são considerados foragidos da justiça
Porto Velho, Rondônia - Fábio da Silva Gomes, 34 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (13), em um Posto de combustível na entrada do Bairro Novo. Ele é acusado de ser comparsa do agente da Semtran (Secretaria Municipal de Trânsito) , Elcione Sales, o Gato Seco, que continua foragido.
A prisão do suspeito se deu após o trabalho de investigação conduzido pelos policiais civis da Delegacia de Patrimônio, que receberam uma denúncia anônima dando conta de que o elemento estava em um automóvel modelo Celta, de cor vermelhoa.
Foi montada campana nas proximidades do posto de combustível e, em dado momento, o carro se aproximou, os policiais fizeram o cerco e deram ordem de parada. Dentro do veículo estava o suspeito Fábio e um motorista.
Fábio é suspeito de ter participado do sequestro, tortura e roubo de um empresário, no mês passado, na capital, tendo como comparsas os suspeitos Elcione José Sales e Helton dos Santos Moura, que são considerados foragidos da justiça. Mediante um mandado de prisão preventiva, Fábio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Especializada.
Segundo o delegado Vinícius Lucena, as investigações seguem para localizar e prender os demais suspeitos.
A polícia disponibilizou o telefone 197 para o recebimento de denúncia anônima.
Homem é preso acusado de tentar matar a esposa com um punhal
Os policiais se deslocaram até a casa e prenderam o suspeito, que ainda estava muito alterado
Após vídeo viralizar, polícia descobre fazenda onde onças foram abatidas a tiros
Dono da propriedade no Mato Grosso foi identificado e será ouvido
Denarc prende acadêmico acusado de venda de entorpecente
O suspeito foi encaminhado para um presídio da capital onde aguardará decisão da justiça
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook