Suspeito de sequestro: Delegacia de Patrimônio prende agente da semtran que estava foragido

Fábio é  suspeito de ter participado do sequestro,  tortura e roubo de  um empresário,  no mês passado,  na capital, tendo como comparsas os suspeitos Elcione José Sales e Helton dos Santos Moura, que são considerados foragidos da justiça

Tudorondonia
Publicada em 14 de novembro de 2019 às 14:51
Suspeito de sequestro: Delegacia de Patrimônio prende agente da semtran que estava foragido

Porto Velho, Rondônia - Fábio da Silva Gomes, 34 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (13), em um Posto de combustível na entrada do Bairro Novo. Ele é acusado de ser  comparsa do agente da Semtran (Secretaria Municipal de Trânsito) , Elcione Sales, o Gato Seco,  que continua foragido.

A prisão do suspeito se deu após  o  trabalho de investigação conduzido pelos  policiais civis da Delegacia de Patrimônio, que  receberam uma denúncia anônima dando conta de que o elemento  estava em um automóvel modelo Celta, de cor vermelhoa.

Foi montada campana nas proximidades do posto de combustível e,  em dado momento,  o carro se aproximou, os policiais fizeram o cerco e deram ordem de parada. Dentro do veículo estava o suspeito Fábio e um  motorista.

Fábio é  suspeito de ter participado do sequestro,  tortura e roubo de  um empresário,  no mês passado,  na capital, tendo como comparsas os suspeitos Elcione José Sales e Helton dos Santos Moura, que são considerados foragidos da justiça. Mediante um mandado de prisão preventiva, Fábio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Especializada.

Segundo o delegado Vinícius Lucena, as investigações  seguem para localizar e prender os demais suspeitos.

A polícia disponibilizou o telefone 197 para o recebimento de denúncia anônima. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook