Suspeito invade residência mata um e deixa outros três feridos no distrito de Calama

O suspeito chegou na residência pedindo ajuda para arrumar o motor de polpa às margens do rio Machado

Tudorondonia
Publicada em 27 de maio de 2019 às 09:44
Suspeito invade residência mata um e deixa outros três feridos no distrito de Calama

Calama/Porto Velho Rondônia - Durante a tarde de sábado (25), a Polícia Militar quase registra uma chacina em uma residência localizada na Linha P9 na zona rural do Distrito de Calama, na região do bairro Madeira, onde as informações davam conta que uma pessoa estava morta e outras três pessoas estavam feridas.

Quando os policiais chegaram no local se depararam com José Gonçalves Leal Neto, 48 anos, caído no terreiro já sem vida e sua esposa Lucia Pereira de Lima Leal, 42 anos, lesionada nos braços e cabeça, já o filho Maicon Lima Leal, estava baleado nas costas e seu irmão um adolescente de 14 anos, estava ferido na cabeça, dedos e nos braços devido mãe e filho terem levado coronhadas na ação criminosa práticada por um home conhecido como Felipe Teixeira.

De acordo com informações das vítimas, dão conta que Felipe chegou no imóvel da família pedindo ajuda, informando que o motor polpa do senhor José havia quebrado às margens do rio Machado e que precisava de ajuda, nesse momento José mandou que o filho pegasse o tanque para prestar ajuda ao suspeito que sacou de um rifle efetuou um disparo nas costas de Maicon que caiu ao solo, seu José correu para socorrer o filho e acabou sendo atingido com três disparos e também caiu no chão onde agonizou até morrer.

Dona Lúcia após ouvir os disparos também se armou com um rifle e efetuou o disparo contra o suspeito, porém, não o atingiu e ele começou a agredir a mulher e o filho adolescente com várias coronhadas. Maicon mesmo ferido pulou a janela e pegou uma outra espingarda e correu atrás do suspeito, efetuou um disparo que possivelmente atingiu a perna de Felipe que mesmo lesionado conseguiu fugir tomando destino ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar e um policial civil estiveram no local para poder fazer os trabalhos necessários, sendo que a perícia liberou o corpo para o rabecão do IML fazer a remoção e as demais vítimas foram levadas para o hospital da cidade de Humaitá no Estado do Amazonas. Até o momento a Polícia não tem registro de ninguém que deu entrada em alguma unidade de saúde baleado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook