Temporal causa destruição na zona Leste de Porto Velho
Várias ruas ficaram intransitáveis, deixando o trânsito caótico com imensas fileiras de veículos que não tinham como passar pela alegação formada pela chuva.
Porto Velho, Rondônia - Na tarde desta segunda-feira (11), pouco menos de meia hora de temporal causou destruição em vários bairro da zona leste, principalmente no Tancredo Neves, onde a estrutura metálica de um posto de combustíveis, localizado na esquina das Ruas Mamoré e Raimundo Cantuária, veio abaixo. Ninguém se feriu.
Várias ruas ficaram intransitáveis. As chuvas deixaram o trânsito caótico, com imensas fileiras de veículos que não tinham como passar pela alagação. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas em várias regiões da cidade para ajudar pessoas que tiveram sua residência alegada e destehada.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Se uma chuva dessa fez esse estrago imagine se Rondônia fosse rota do furacão MIRNA. Mas DEUS foi bom e não contemplou o Brasil com essas fúrias da natureza, deixando-a para países do primeiro mundo, que sabem melhor que ninguém reconstruir uma cidade em tempo recorde e sem o risco de superfaturamento, como comumente ocorre no Brasil.
Um recado para os redatores da reportagem, a mesma contém erros ortográficos e repetição de parágrafo. Mas é uma boa matéria, apenas está mal escrita.👍👍
Nao tenho duvidas...culpa de quem? do lula, da dilma e do PT....claro...
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook