Terça Solidária traz shows e rodeio na EXPOARI
A solidariedade vem acompanhada de uma programação recheada de eventos

Para ajudar famílias que mais precisam, a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), entidade organizadora da 36ª EXPOARI, troca, nesta terça-feira, 23, 1kg de alimento não perecível pelo ingresso de acesso ao Parque de Exposição.
A solidariedade vem acompanhada de uma programação recheada de eventos. Os visitantes terão acesso a dois shows. Os sertanejos George Henrique e Rodrigo apresentam seus sucessos nacionais. Já o rondoniense Filipe Rodrigues está preparado para fazer o público dançar.
Uma queima de fogos, da mesma proporção, da abertura e encerramento da feira agropecuária, poderá ser vista.
Os visitantes também poderão assistir a etapa classificatória do Rodeio Credisis Crediari para a semifinal que será realizada na quarta-feira, 24.
Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Banco de Alimentos da Prefeitura de Ariquemes, que fará a destinação dos produtos para famílias cadastradas em programas sociais de combate a fome a miséria.
Servidores públicos em exercício têm preferência no preenchimento de vagas no órgão em processo de remoção
Em seu recurso, a União pleiteou a reforma do julgado e argumentou que o pedido do impetrante não preencheu os requisitos previstos pela Administração
Norma do Maranhão sobre permanência de juiz em comarca após promoção é objeto de ADI
No entendimento da procuradora-geral da República, autora da ação, a norma cria uma forma de “promoção virtual” não prevista na legislação nacional sobre a magistratura
MPF quer pena de prisão maior para servidor que aplicou fraude de mais de R$ 2 milhões no INSS
Edney José de Oliveira Junior realizou 21 requerimentos fraudulentos de pensão por morte entre 2016 e 2018
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook