Thiago Brennand vira réu em novo processo e tem sexta prisão decretada
Empresário é acusado pelo crime de estupro
A Vara do Foro Central da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de São Paulo recebeu, nessa quinta-feira (1º), denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP) contra Thiago Brennand pelo crime de estupro. Foi decretada mais uma prisão preventiva contra o empresário. As informações são do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ). 
Agora, ele é réu em nove processos e tem pedido de prisão preventiva em seis deles. Além das agressões e estupros contra mulheres, o empresário ainda é investigado por agredir o filho e por possuir uma coleção de armas ilegais.
Os casos envolvendo Thiago Brennand ganharam notoriedade após a divulgação de imagens de câmera de segurança de uma academia em São Paulo, em que ele é flagrado agredindo uma modelo. Em decorrência desse episódio, a Justiça paulista determinou a prisão dele.
Primeiro dia de julgamento
Na última terça-feira (30), ocorreu o primeiro dia do julgamento de Brennand, relacionado a outro processo, que corre na 2ª Vara de Porto Feliz, no interior de São Paulo. Presidida pelo juiz Fernando Henrique Masseroni Mayer, na audiência foram ouvidas a vítima e três testemunhas de defesa.
Segundo o TJ, a continuação da audiência foi agendada para o próximo dia 21, às 14h, para oitiva das cinco testemunhas de defesa restantes e interrogatório do réu. Todas as oitivas, incluindo o interrogatório, ocorrem no formato virtual.
Prefeitura oferece castração gratuita para animais domésticos
Gratuidade é assegurada a pessoas de baixa renda cadastradas no CadÚnico, além de ONGs e protetores de animais independentes
Sexta-feira (2) com pancadas de chuva em quase todo o Norte
A temperatura pode variar entre 15°C e 36°C
STF começa a julgar mais 70 denúncias relacionadas atos golpistas
Após esta fase, serão ouvidas testemunhas



Comentários
Achou que com muita grana ia se safar. Pode até não ser condenado mas já gastou muito dinhero e ficou "famoso". Espero que fique um bom tempo preso e assim aprenda a respeitar as pessoas, principalmente as mulheres.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook