Título Merecido
O senhor Netanyahu não merece apenas um Título, mas todas as honras pelo excelente trabalho que desempenhou até agora pelo bem-estar da população de Rondônia
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, deverá marcar presença no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, nos próximos dias, para, merecidamente, receber das mãos do presidente daquela Casa de Leis, e do autor da proposição, o Título de Cidadão Honorário de Rondônia, por relevantes serviços prestados ao Estado e, de modo especial, à população portovelhense. Foi a oportunidade que a ALE encontrou para externar seu reconhecimento pela inestimável contribuição que o senhor Netanyahu vem dando ao Estado de Rondônia.
A atribuição de um Título de Cidadão, aqui e em qualquer outro lugar, fundamenta-se, sobretudo, na existência de gestos e obras que, de alguma maneira, contribuam para os objetivos da entidade outorgante. Como em outras instituições, na Assembleia Legislativa de Rondônia também é assim que ocorre. O agraciado há que ter marcado sua participação nos esforços destinados a obter os resultados que a instituição persegue. E, cá entre nós, quantos gestos altaneiros não foram manifestados pela autoridade israelense por meio de ações que ajudaram direto ou indiretamente o sofrido povo de Rondônia.
O senhor Netanyahu não merece apenas um Título, mas todas as honras pelo excelente trabalho que desempenhou até agora pelo bem-estar da população de Rondônia. Acertou em cheio o nobre deputado que propôs a concessão da honraria, da mesma maneira como acertaram na mosca os parlamentares que votaram favorável à proposição.
Conheça a estrutura montada para inspeção do código-fonte pelos pré-inscritos no Teste da Urna
Na sala Multiúso, pré-inscritos têm acesso a informações para subsidiar a elaboração dos planos de testes
Alan Queiroz solicita a reforma e ampliação de blocos no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro
Indicação visa a ampliação e reforma do bloco obstétrico e maternidade no hospital de Porto Velho
Tribunal anula condenação por improbidade imposta ao ex-deputado Edson Martins
Tal decisão foi acompanhada à unanimidade de votos pelos demais membros das Câmaras Especiais reunidas
Comentários
Moleque doido, sô!!! Quanta asneira desse povo! Se Jesus voltasse a Israel hoje, em uma semana seria crucificado novamente pelos judeus a mando de Netanyaho, como o fizeram os judeus há dois milênios...
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook